sábado, 6 de outubro de 2007

HORTA BIOLÓGICA







A horta Biológica esta a crescer olhos vistos







6 comentários:

Anónimo disse...

Pois e a única coisa que ele sabe fazer e levar a pessoas a tribunal porque de resto não sabe fazer mais nada. Mas mesmo assim e o melhor dos três não e tão vaidoso como os outros. Nota-se que os outros já estão e fazer campanha para as próximas eleições mas as coisas não estão e correr como eles queriam e daqui a dois anos arriscam-se a voltar e perder… Um conselho para um deles em Favaios as pessoas não estão habituadas e vives na merda ao contrario do que ele diz. Olha tudo se sabe…

Anónimo disse...

Depois de Favaios se destacar pela produção de pão e do seu afamado moscatel eis que chega à vila um novo "negócio". A horta biológica nasceu de uma situação caricata, mas vem demonstrar que está ali de "pedra e cal". Assim por altura do Natal não faltarão couves para a ceia, onde todos se poderão servir ... Parabéns à gente desta terra que não só soube chamar a atenção para o problema, como também fazer humor num contexto grotesco.

Anónimo disse...

Os senhores que fazem parte da Junta de Freguesia conhecida como a Junta "Arco-Iris" é melhor arrumarem já as botas pois não estão a fazer nada. Só têm cagança, mas capacidades para resolver os problemas de Favaios, zero. Coitados devem ter os três os neurónios completamente queimados ppor nisso não conseguem racicionar. Tenham vergonha nessa cara.... Sois a vergonha completa de Favaios....Os habitantes naõ vivem de caganças, de peneiras, de ignorância e de burrice vossa. Os favaienses querem pessoas dinâmicas, simples e com inteligência. O vosso QI deve ser abaixo de zero e bem abaixo.

Anónimo disse...

Pois o Q.I. de quem escreve este tipo de comentários também não deve ser muito alto, duvido que quem escreveu isto já tenha feito pela terra metade do que as pessoas que estão na Junta já fizeram. Tenham juízo e não falem mal só por falar. Se a cagança fica mal a uns a inveja fica mal a outros.

Anónimo disse...

Tenham calma, não percam a postura...
Vamos aceitar as pessoas como são, mas não podemos comer e calar.

Anónimo disse...

O ARCO_IRIS tem umas cores bastante bonitas, não está de acordo com um certo cinzento da Junta e Assembleia de Freguesia de Favaios e da representante de Favaios na Assembleia Municpal de Alijó.