sábado, 27 de outubro de 2007

Comissão Festas Srº Jesus do Outeiro 2007


A comissão de Festas Srº Jesus do Outeiro apresentou as suas contas, com um resultado positivo, o que é muito louvar visto que a mesma pegou na festa com muita pouca antecedência da realização da mesma, todos os Favaienses agradecem todo o vosso empenho e dedicação, espírito de sacrifício, que tiveram para realizar uma magnifica festividade,
A todos os comissários um bem-haja

PARABÉNS

6 comentários:

Anónimo disse...

É só para dar os parabéns a todos os elementos que disponibilizaram para constittuir a comissão de festas, que é sempre um trabalho que exige muito sacrifício e poucas vezes é recompensado. Independentemente do resultado das contas o importante é que a festa se continue a fazer.

Anónimo disse...

É bom saber que ha pessoas que dao valor ao trabalho dos membros da comissão de festas.
Parabens pela festa.

Anónimo disse...

É meritório o empenho e dedicação de todos (não só da comissão de festas, mas também de todos os favaienses) para a realização da romaria da vila.

Anónimo disse...

SERA QUE HAVERA COMISSÃO DE FESTAS PARA O PROXIMO ANO?
Esperemos que sim que as pessoas de favaios nao deixem morrer esta valosa tradição.

Anónimo disse...

Claro que vai haver festa no próximo ano.

Anónimo disse...

Porque sempre amou Favaios, porque sempre viveu Favaios e porque sempre acreditou que conseguiria cumprir o seu sonho pela música, pela fé que acalentou em ver renascer a Banda Marcial de Favaios, aproveito este "espaço" , para prestar a minha homenagem ao Sr. Alexandre "Barrinhos". Favaios ficou mais pobre. Bem-haja Sr. Barrinhos. Descanse na paz dos céus…