sábado, 22 de dezembro de 2007

Fecho Sap de Alijó


Segundo as Informações do Jornal de Noticias de hoje (21-12-2007) foi publicado perante despacho do Ministro da Saúde, Correia de Campos que deverá assinar nos próximos dias o enceramento das Urgências e Internamento do Hospital de Alijó a partir das 00 H do dia 28 de Dezembro. E dai em diante só se pode estar doente até as 10 H da noite depois temos de ir para Vila Real. Vamos deixar de ter médico e enfermeiro de noite e teremos de percorrer 45 km se quisermos receber assistência médica. E quem vive no Amieiro no Pinhão no Franzilhal quantos Km faz e quantas horas vai demorar, isto para não falar nas geadas, na neve que todos os anos nos fustigam. Vamos mostrar a nossa indignação Nos também tem direito de ter assistência a porta Que será dos nossos filhos, dos nossos avós de nós próprios.

Aparece dia 23 de Dezembro pelas 2 horas da tarde junto a Câmara municipal de Alijó.

Vamos reivindicar os nossos direitos mas com educação e civismo assim como é conhecido o nosso povo.

Aparece

3 comentários:

Anónimo disse...

Senhor dono do blogge o que tem a ver esta imagem com a manifestação que ouve a frente da câmara? Nada porque esta imagem ate fica aqui mal porque para já não tem nada a ver com o sap nem com a câmara por isso o senhor não deveria de meter aqui esta imagem por isso para a próxima vês tenha mais cuidado com as imagem que coloca no blogge, ou Antão se não quiser colocar uma imagem valida coloque uma imagem da nossa terra não da terra dos outros.

Anónimo disse...

ai esta nossa ortografia que anda tão mal tratada... como pode comentar o que fica bem ou mal, no que respeita a imagens, se não sabe cuidar as palavras que escreve, assim corre o risco de não conseguir expressar as suas ideias.
Vá lá... tente de novo...

Anónimo disse...

Bonito.....